segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Um Lanche especial

Ainda te vou surpreender...Um dia hei-de chamar-te para algum sitio especial e servir-te uma refeição ainda melhor!!
Vou estar á tua espera, vou querer que faças aquilo que sabes tão bem, foder-me sem limites nem pudor e eu vou retribuir-te e levar-te ao céu...Já te fiz tantas surpresas!!!!!
Eu e tu...espero por ti sem roupa, numa posição insinuadora, convido-te para lanchar, mas a surpresa é que a tua refeição serei eu...podes comer e repetir quantas vezes quiseres, não me cansarei de te dar prazer! És meu, és o meu homem e eu serei sempre tua, a tua escrava do prazer.....



3 comentários:

  1. Candy, adorei o post, deixaste-me a salivar!
    Fiquei totalmente duro... mas, como estou longe de ti... apetece-me masturbar-me a pensar em nós, imaginando o lanche fabuloso que iriamos realizar!
    Amo-te!

    ResponderEliminar
  2. Boas noites pasando de visita

    ResponderEliminar
  3. ...nos deixou a salivar rsrs... obrigada por seguir a Casa desta Loirinha, já estou por aqui lhes prestigiando e com certeza virei mais vezes... bjs bjs bjs...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...