quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Shopping for shoes!

Olá a todos!
Um destes dias saí para ir ás compras! Procurava algo especial para surpreender o Bunny numa das nossas sessões de sexo louco!!!
Adorei estes vermelhos, mas entretanto vi também os pretos e apaixonei-me por eles...começei logo a fantasiar as coisas que poderia fazer com eles calçados e não resisti, tive que trazer os dois...
Agora é só preciso criatividade e imaginação para deixar o meu Bunny completamente louco de tesão quando me vir com eles calçados!!!
Estou super ansiosa...depois vamos postar fotos com eles em acção!!!!!



4 comentários:

  1. os pretos estao fantasticos...ficarao uma delicia nos teus pezinhos!
    beijao lindinhos:)

    ResponderEliminar
  2. Gostamos dos dois. Bom gosto... A Maria tb não se conseguiria decidir e tal como tu traria os dois :)
    Aguardamos por essa sessão fotográfica caliente :)
    Abreijos
    Maria e José

    ResponderEliminar
  3. Que lindos.....



    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. ok e posso ser eu a fotografalos...
    os pretos são a matar...bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...