terça-feira, 4 de outubro de 2011

Triptico de provocação!

Este fim de semana, resolvi provocar o Bunny... 
estava cheia de tesão para senti-lo no meu cuzinho....
quando ele chegou para nos deitarmos... 
eu já estava completamente nua a acariciar o meu rabinho...
massajava-o delicadamente e em seguida penetrava-o, bem devagar...
ele ficou completamente maluquinho quando viu este cenário.... 
ficou duro num segundo... perguntei-lhe se me queria foder analmente...
mal acabei a pergunta, já estava a senti-lo dentro de mim...
fodeu-me o cuzinho, até se vir todo dentro de mim, gozei logo a seguir ao Bunny...
foi demais....  


Triptico: conjunto de três pinturas unidas por uma moldura tríplice, ou somente três pinturas juntas formando uma única imagem, neste caso 3 fotos.

9 comentários:

  1. Hummmm ohhh delícia...



    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo vosso comentário, deixaram-nos completamente babados :)
    Ainda não vos parabenizámos pelo aparecimento na Happy - muiiiiiiiiito booooom :) Nós até comprámos a revista assim que lemos "blogs hots" :)
    Temos a certeza que o Bunny deliciou-se com o cuzinho da Candy :) A foto 3 em 1 mostra o quão aberto estava o cuzinho da Candy para receber o pau do Bunny :)
    Abreijos
    e continuem
    Maria e José

    ResponderEliminar
  3. É tão bom levar no rabinho!
    beijos quentes

    ResponderEliminar
  4. Obrigado, também já colocamos o vosso banner no nosso "cantinho".

    Abreijos
    José e Maria

    ResponderEliminar
  5. Quem não ficaria duro depois de perguntares se te queria foder o cuzinho? Só alguém completamente morto...

    ResponderEliminar
  6. Hummm!
    Fiquei com maior tesão,esse blog é super erótico.

    ResponderEliminar
  7. Que bela surpresa para o Bunny! Até nós ficamos cheios de tesão!

    Beijos Molhados e Abraços!

    ResponderEliminar
  8. Deliciosa provocação!
    Falta uma foto com a penetração...

    MJ

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...